E-BOOK

PLACAS MERCOSUL

PASSO A PASSO PARA O

CREDENCIAMENTO DE ESTAMPADORES NO ESTADO DE SÃO PAULO

Conheça todos os passos e procedimentos que devem ser feitos para a realização do credenciamento da sua empresa, junto aos órgãos responsáveis.

É GRÁTIS! Baixe o seu!

Preenchao formulário abaixo e receba seu e-book agora:

Guia prático de credenciamento para sua empresa atuar como Estampador de Placas do Mercocul

Qualquer empresa que queira se tornar estampador de Placa de Identificação Veicular (PIV), nos padrões do Mercosul, precisa passar por um credenciamento junto aos órgãos responsáveis.

Neste e-book gratuito você terá acessos às informações que são apontadas na legislação do Estado de São Paulo, bem como links para todos os sites e sistemas para que seu credenciamento ocorra da melhor maneira possível.

Pontos abordados no guia:

  • Constituição da Empresa: Conheça os critérios e exigências físicas e contábeis para dar entrada na documentação de sua empresa na Junta Comercial, bem como o CNAE para estampagem de placas.
  • Credenciamento: todos os passos para efetuar o credenciamento legal da empresa, conforme Resolução 780 do CONTRAN.
  • Sistema DENATRAN: links detalhados para acessar o sistema e registrar sua documentação de credenciamento junto ao DENATRAN.

Tire todas as suas dúvidas neste guia gratuito!

Este é o primeiro guia para credenciamento de estampadores de placas do Mercosul, especialmente desenvolvido para o estado de São Paulo, seguindo as normas e especificações que constam na Resolução 780/2019 do CONTRAN e Portaria DETRAN-11 de 08/01/2020.

Baixe o seu guia agora!

® Direitos reservados - Nacional Placas